Restaurante com pinta em Łódz

Tópicos exclusivos para os habitantes em Lodz

Restaurante com pinta em Łódz

Postby Potworek » 03 Feb 2010, 16:15

Alguem me pode sugerir uma meia duzia de restaurantes fixolas em Lodz? O local tem que ter capacidade ai para umas 100 pessoas, tem que ter pinta e ser agradavel. Nao e necesario que tenha 5 estrelas no famoso guia! lol! Sobretudo tem que ter cattering, ou servico de buffet. Algumas dicas? E... urgente....
Potworek
to dla mnie!

Re: Restaurante com pinta em Łódz

Postby Surykatka » 04 Feb 2010, 11:26

Só te posso sugerir o restaurante-motel AGAT. Onde foi o meu "wesele". Fica no nordeste de Łódź. Não tenho a certeza que dê para 100 pessoas. É uma questão de lá ires. Eu reservei com 10 meses de antecedência (já tarde).

http://www.pensjonatagat.pl
Surykatka
Admin

Postby Potworek » 04 Feb 2010, 13:56

Desde agradeco a dica. Nao e para nenhum casorio nem nada do genero. So precio de um restaurante grandote em Lodz para uma sexta feira a noite, em Marco. Algo porreiro e nada labregas. Pode ate er um restaurante caro. So que tem que ter estas e as condicoes que enumerei antes, sobretudo ter buffet disponivel. Alguma ideia?!
Potworek
to dla mnie!

Postby danielcs » 05 Feb 2010, 22:17

Viva!

Se o preco nao é obstáculo, vi um restaurante espetacular ;) , um espaco "à antiga" e tem espaco de sobra no andar superior.
A cozinha é cinco estrelas (nao sei se as têm mesmo :) ), tem pinta de sobra e qualidade a acompanhar. Basta gostarem da decoracao...
O senao é que nao sei se oferecem servico de buffet, mas se os donos nao forem casmurros deve ser negociável...

Nao me recordo do nome, vou perguntar a quem estava comigo, se eu nao postar nada até domingo à noite, p.f. envia-me uma PM. :mrgreen:

Estive a verificar e conheco outro sítio de muito nível :D um espaco elegante que tem capacidade para 120 pessoas em buffet, é o restaurante do Nowa Gdynia - "Restauracja w Stacji Nowa Gdynia". Neste caso o senao é que têm de ir até Zgierz que fica a cerca de 7 km a norte de do centro de Lodz (Plac Wolności).
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

Postby danielcs » 06 Feb 2010, 14:32

O restaurante do post anterior é o Gęsi Puch - Restauracja "GĘSI PUCH".
Sapere aude!
danielcs
Sto Lat!

Postby Potworek » 06 Feb 2010, 22:17

danielcs wrote:O restaurante do post anterior é o Gęsi Puch - Restauracja "GĘSI PUCH".

Tive a dar uma olhada ao site e parece-me mto ok! Andava mesmo a procura de algo deste genero. Vamos la ver como e com o buffet e.. com o resto... Obrigadao! ;)
Potworek
to dla mnie!

Return to Łódź